Sileas
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sileas

Sileas

HomeHome  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

FAQ

Go down 
AuthorMessage
Mestre
NPC
NPC
Mestre

Male
Gemini Buffalo
Number of posts : 776
Cargo : Reitor
País de origem : França
Sexualidade : Heterossexual
Estado civil: : Casado
Formação : Antropologia & Sociedades
Registration date : 2008-10-21

Character sheet
XP:
FAQ Left_bar_bleue100/100FAQ Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Sangue-puro

FAQ Empty
PostSubject: FAQ   FAQ EmptyFri Oct 31, 2008 12:14 am

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação pode ser feita por aqui. \o
Back to top Go down
http://sileascollege.a.wiki-site.com/index.php/Pierre-Louis_Bade
Guest
Guest

FAQ Empty
PostSubject: Re: FAQ   FAQ EmptyTue Jan 06, 2009 11:53 am

Sugestões \o/

Ao meu ponto de vista para diminuir as dores de cabeça do Mestre e ajudar no desenrolar da Trama/Historia o que poderia ser feito é:

-Personagens novos, só quando os antigos tiverem com a ficha completa. Completa e não inacabada.

-Limite de personagens. Do que adianta fazer 300 personagens, sendo que só vai conseguir levar para frente 3 ou 4! E também dá a chance de TODOS, participarem da trama.

-Se o player não se interessa pela história, nada mais justo que ele "pare" na evolução do char. O que eu quero dizer é... Se você não corre atrás o personagem não evolui. (Nada de XP, resumindo.)

- Arrumar o sistema. Colocar um padrão nele Exemplo! 1~3 ruim/ 4~7 medio/ 8~10 extraordinario. Assim facilitaria o mestrado e a vida do mestre nas decisões de uma batalha.

- E fazer com que sejam cumpridas. Independentes se é amigo ou não. Alguns podem enxergar como perseguição, outros como bom senso, mas é dever do ADM que elas sejam cumpridas tanto em ON como em OFF.

-Saber elogiar! Quando ver que aquele jogador está se empenhando e tentando, nada mais justo, que ele saiba que o esforço dele não está sendo em vão.

-Não facilitar nos mestrados. É dever do narrador dar as pistas e não as respostas. Pois só assim ambos irão evoluir, tanto personagem quanto o jogador.

-Os players que tem cargos importantes dentro do jogo, devem ter o dever de cumpri-los ou pelo menos demonstrar que o personagem fez o esforço merecido, para tê-lo. Não seria muito justo dar grande poder não mão de jogadores que fazem pouco caso pro jogo. Dê os cargos para aqueles que se interessam pela trama, ou, deixam como NPC mesmo.

Acho que é só issom, por enquanto :x

Tudo isso que escrevi acima, são apenas sugestões que facilitaram a vida do mestre e ajudaria o forum a andar com a trama, mesmo que não tenham jogadores interessados por ela.

Ate breve o/

:*
Back to top Go down

FAQ
Back to top 
Page 1 of 1