Mestre NPC
Number of posts : 776 Age : 99 Cargo : Reitor País de origem : França Sexualidade : Heterossexual Estado civil: : Casado Formação : Antropologia & Sociedades Registration date : 2008-10-21
Character sheet XP: (100/100) Classe: Sangue-puro
| Subject: Calouros | Seleção (calouros e líderes: LEIAM!) Wed Nov 05, 2008 9:18 pm | |
| Dia 15 de novembro ocorre a seleção de calouros. Como ela ocorre?
De 1º de setembro à 10 de novembro os calouros analisam as fraternidades e escolhem a que preferem, caso não queiram continuar nos alojamentos. No dia 10 [no máximo, pode ser mandado antes] todos os calouros deverão enviar para os líderes [os dois] uma mp dizendo que escolheram a fraternidade e os líderes deverão, do dia 10 ao dia 14, se reunir, seja em ON ou em OFF, para selecionar os aprovados.
Lembrete aos líderes: NÃO é preciso aprovar todos.
Para que os líderes possam postar no dia 15 a listagem aqui mesmo neste tópico, pedimos à todos que playam calouros que postem PELO MENOS a parte da Personalidade na ficha. Todo o resto pode ser postado depois, mas isso é essencial para os líderes escolherem. Os personagens ativos também poderão ter seus posts avaliados pelos líderes, caso eles desejem, então criem uma personalidade coerente com seu jeito de agir ao longo da trama.
Quem jogava Sileas antes sabe que a escolha era feita pela administração e tanto os líderes quanto os personagens não tinham opção de escolha. Como ficou MUITO difícil escolher e selecionar alguns alunos porque alguns não se enquadravam em nenhuma fraternidade, nós resolvemos colocar em ON o alojamento também, assim quem não tem uma personalidade de acordo com as fraternidades não precisa ficar "deslocado", deixando de existir o alojamento apenas para NPCs. No primeiro jogo não foi playada a seleção pelo mesmo motivo: a escolha era feita pela adm e, em on, já teria ocorrido, pois o jogo começou em Abril, então pedimos que os players de ex-alunos e alunos do segundo, terceiro e quarto ano ajam como se conhecessem essa seleção, afinal, passaram por ela, ainda que em OFF.
Obviamente quem registrar um calouro após o dia 15 poderá participar de fraternidade, basta criar a ficha com a personalidade completa e esperar que os líderes o aprovem.
Nesse caso, pedimos que ajam como se tivessem passado por esse processo, pois independente da data de criação do registro, a menos que haja explicação em ON, TODOS os personagens chegam dia 1º de Setembro.
[off do off: eu (rebs) NÃO sei mais qual a data da operação da minha mãe, então eu TALVEZ não esteja on no dia 10 ou no dia 15, então se alguém tiver dúvidas, tire-as assim que olharem esse tópico, principalmente os líderes e os calouros] | |
|