Sileas
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

Sileas

Sileas

HomeHome  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  

Trama

Go down 
AuthorMessage
Mestre
NPC
NPC
Mestre

Male
Gemini Buffalo
Number of posts : 776
Cargo : Reitor
País de origem : França
Sexualidade : Heterossexual
Estado civil: : Casado
Formação : Antropologia & Sociedades
Registration date : 2008-10-21

Character sheet
XP:
Trama Left_bar_bleue100/100Trama Empty_bar_bleue  (100/100)
Classe: Sangue-puro

Trama Empty
PostSubject: Trama   Trama EmptyMon Dec 22, 2008 7:31 pm

Como eu não quero perder meu tempo "obrigando" as pessoas a participarem dos jogos narrados nem dando oportunidade à quem não quer participar da trama, peço encarecidamente que entrem em contato comigo (Rebs), seja por MP, MSN ou plurk privado, dizendo que quer participar da trama e com quais personagens quer participar da trama.

Porque isso agora? Por dois motivos:

1) Muita gente que encheu o saco querendo ser auror, não veio falar comigo pedindo interrogatório, não respondeu o último chamado na Runespoor e não enviou a ficha no prazo certo. Fica MEGA chato pra mim narrar as coisas de auror pra Buba, pra Kah (que são adms também) e pra Isis (que foi a única a se mostrar interessada em todos os eventos até agora) ou até mesmo pros meus aurores (que servem para dar dicas da trama, agindo como pseudo-NPCs ou NPCs) quando existem vários outros players com aurores. Isso serve para outras profissões e até mesmo para alunos.

2) Eu farei narrados individuais então não quero fazer jogos pra players ou personagens que não estejam NEM AÍ pra trama, que querem apenas jogar com as vidas dos personagens, alheios a guerra, alheios às funções que exercem, alheios à tudo.

Tentem, por favor, fazer essa escolha até o final do ano, para em 2009 eu já ter isso definido. Não vou colocar prazo pra isso porque espero que tenham alguma noção do quão importante isso é pra trama geral.
Back to top Go down
http://sileascollege.a.wiki-site.com/index.php/Pierre-Louis_Bade

Trama
Back to top 
Page 1 of 1